segunda-feira, 24 de junho de 2013

Uniforme de coreografia

Vim mostrar nossa atualização na roupa de coreografia.

Nossa roupa principal é a saia azul, como roupa de coreografia costuma se cara agente tem que aproveitar e usar bastante.
Então compramos uma blusa na cor da nossa saia. Uma blusa comum, que vende em qualquer loja custou R$10,00.
Para complementar fiz essas tiaras da mesma cor da roupa, era para eu fazer luvas longas também mas não deu tempo então usamos a curta que eu já tinha feito antes.




Aqui o molde da tiara, achei na net em um site estrangeiro que não lembro o nome.





Como fazer um roupão de Jesus Cristo

O roupão de jesus foi eu que fiz também, meio improvisado de ultima hora.
 Usei o moldes de uma camisa normal e aumentei até o pé, o tecido foi Oxford acho que 3 metros se me lembro bem.
Faça da seguinte maneira, se a pessoa que vai vestir usa tamanho M faça o roupão no molde da camisa tamanho G. Feche ele normal mas deixei uns 20cm no final sem fecha para facilitar a pessoa andar. 
Para a parte vermelha, eu comprei 1M de cetim e dei bainha em toda a volta e só amarrei por cima da roupa. Simples né? 
Agora a parte dourada foi meio metro de cetim, fechei ele com o lado direito sobre o direito e depois revirei e passei uma costura nas pontas. E foi prendido na roupa com alfinetes(desses de bebe).







Aproveitem e curtam nossa apresentação.




Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário