domingo, 16 de junho de 2013

Como é fácil deixa uma criança feliz

Como é fácil fazer uma criança  feliz né. As vezes nos queremos dar sempre o melhor, o brinquedo mais caro, aquele que dança e se mexer sozinho ( tem alguns que brincam sozinhos né) mais esquecemos de dar um pouco de imaginação, criatividade e o nosso tempo a elas.

O post de hoje são imagens de inspirações para fazemos e brincamos com nossas crianças.
Lembro de quando era criança e inventávamos coisas para brincar, caixa de papelão virava casa, gaiola de passarinho virava casinha de boneca........ohh saudades, boas lembranças.

Esses dias estavam olhando minha filha brincando com as primas na casa da vó, uma casinha linda de boneca deixada de lado porquê elas resolveram fazem a própria casinha. Ver crianças de 2, 3 e 5 anos construindo a própria casinha é no minimo engraçado e não quiseram ajuda não ( droga, eu estava doida para brincar com elas confesso rsrsrs) pegaram uma caixa de papelão grande e enfeitaram com todo tipo de tecido que encontraram no caminho. O que importa é que para elas eram um castelo e ficaram tão felizes, tinha até berço para os bebes delas.


Sempre procuro deixam um tempo para fazer algo com minha filha porquê no fim das contas não é o que construímos em si mas sim o tempo que passamos junto construindo.

Então mãos a obra, se você não tiver uma caixa de papelão vá no padaria, mercado,lojinha perto da sua caixa e peça algumas caixa de papelão eles costumam dar numa boa. Pegue tecidos, retalhos, tinta guache e tudo que possa servir para seu projeto e divirtam-se brincando.


































Esses tem passo-a-passo















Nenhum comentário:

Postar um comentário