sexta-feira, 1 de março de 2013

Personalizando o material escolar

Sei que to atrasada nesse post mas fica a dica para os próximos anos.

Material escolar está muito caro né, fiquei boba com os preços do lápis de cor  R$10,00 a R$ 12,00 só porquê tinham imagem dos desenhos famosos que as crianças adoram e os mesmo lápis sem os desenhos custavam a metade do preço e até menos.

Então a minha dica é personalizar em casa, essa técnica já é muito conhecida e usada em festas infantis.

Você vai precisa de:
- uma caixa de lápis de cor simples
-2 folhas de papel adesivo ( nas papelarias vende avulso aqui custam R$0,50 cada folha)
- uma impressora
- uma arte com os desenhos escolhidos
- tesoura


Imprimar as artes e cole nos lápis




Eu fiz essa para minha filha



E aqui tem o molde para as mamães fazerem os seus. personalize em um editor de imagem e cole no word imprimar


 Personalize em um editor de imagem e cole no word, configure a arte para o tamanho de 3,8 por 16 cm. Copie e cole. Vai dar 2 folhas e  imprima.


E as mamãe que não sabem fazer a arte? Eu não esqueci não, como não daria para mim fazer para todas vou deixar a dica de um site que tem varias artes prontas e só escolher o tema, copiar e imprimir.

E tem muita coisa legal nesse site, aproveitem

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário